Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

Visita de Serra a Canindé ternina em tumulto

Eu vi no Blog Sobral em Revista

                              
“Muita confusão durante a missa que José Serra (PSDB) acompanhou neste sábado, 16, em Canindé (150 km de Sobral). Tudo começou depois que o Pe. Francisco, já bastante incomodado pelo fato de Serra ter chegado atrasado, o que causou tumulto e atrapalhou o andamento da celebração, queixou-se dizendo que quem estava lá para causar tumulto podia se retirar, e lembrou que o povo lá estava para ouvir São Francisco (sic), e não políticos.

Outro momento tenso foi quando Pe. Francisco mostrou um panfleto que estavam sendo distribuidos com ataques da campanha de Serra a Dilma Rousseff (PT) utilizando temas relativos a religiosidade, e disse que ninguém podia falar em nome da Igreja, e que aquela não era a posição da Igreja.
O senador Tasso Jereissati, ainda com o "rei na barriga", foi tomar satisfações com o padre, a quem chamou de petista, tendo que ser contido por assessores e pela esposa, D. Renata.

DETALHE – Durante todo o dia, manifestantes do PT, com bandeiras e carros de som, circularam nas proximidades da basílica de Canindé, permanecendo até a saída de José Serra do local. Como não poderia ser diferente, ouve vários enfrentamentos entre tucanos e petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário