Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Campanha entra na reta final marcada por ataques e com Dilma na frente

terra.com
                                          
A campanha para as eleições que serão realizadas dentro de dez dias no Brasil entrou hoje em sua fase decisiva carregada de ataques de ambos os candidatos e com Dilma Rousseff cada vez mais favorita para vencer José Serra.

A propaganda eleitoral dos dois candidatos veiculada hoje na televisão foi focada nos polêmicos confrontos entre militantes do PT e do PSDB, ocorridos na quarta-feira passada.
Segundo imagens captadas no local, durante uma passeata no Rio de Janeiro, Serra foi atingido na cabeça primeiro por uma bolinha de papel e depois por outro objeto que, de acordo com um médico que atendeu o candidato pouco depois, causou uma ligeira lesão e o obrigou a ficar em repouso.
 
Neste momento em que a campanha esquenta, foi divulgada hoje uma nova pesquisa de intenções de voto, cujos resultados confirmaram a condição de favorita de Dilma, que no dia 31 pode se transformar na primeira mulher a presidir o Brasil.
Divulgada pelo Datafolha, a pesquisa atribuiu à candidata do PT 50% das intenções de voto, contra 40% de Serra.
Esse resultado coincidiu com o de outra pesquisa realizada pelo Ibope e divulgada na quarta-feira passada, segundo a qual Dilma teria o apoio de 51% do eleitorado, contra 40% de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário